Embalagens Higienizadores Pinguim

Postado por Luiz Lavos em 24/01/2017

Embalagens Higienizadores Pinguim

Higiene e praticidade agora em novas versões.

A linha Pinguim de detergentes sanitários líquidos já existe há alguns anos no mercado e, à exemplo de seu concorrente Pato, tem como principal diferencial o frasco em formato de pinguim que, além de facilitar a aplicação do produto, cria uma instantânea identificação por parte do consumidor.

Por esse motivo o grande desafio na criação dessa nova linha de blocos sanitários foi traduzir o conceito da linha Pinguim para embalagens em formatos comuns de caixa e blister de maneira a preservar sua identidade. A solução encontrada foi a ilustração de um rastro de limpeza em forma de pinguim agindo no vaso sanitário, comunicando a função do produto ao mesmo tempo que reforça a percepção da marca no ponto de venda.

A nova linha de blocos sanitários Pinguim está disponível nas versões aparelho, refil e bloco para caixa acoplada nas fragrâncias Marine, Pinho e Lavanda.

Confira este e outros projetos em PORTFOLIO.

Bookmark the permalink

SOBRE

QUEM

Sou Luiz Lavos, designer gráfico brasileiro baseado em Lisboa. Atuo desde o fim dos anos 90, tendo trabalhado com marcas como Dr.Oetker, Unilever, Pfizer, Natura e LG nos estúdios pelos quais passei.

COMO

Desde de 2007, dedico-me de maneira independente a empresas e profissionais de todos os portes e setores, aliando a qualidade dos grandes estúdios à acessibilidade que só um freelancer pode oferecer.

O QUE

Meu foco é a criação de marcas e embalagens que prezam pela funcionalidade. Eventualmente também trabalho com a criação de impressos, edição de imagem, ilustração e design de produto.